________________________________
De: Adriano de F. Trindade <trind...@desbrava.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Agosto de 2010 8:21:48
Assunto: RES: [delphi-br] Estrutura Padrão de Software

Opa!

Mas eu faço isso em SDI. Se estou no cadastro de estoque e preciso cadastrar
uma família de estoque, eu chamo o form de cadastro de famílias do estoque,
a família é inserida, depois volta para o estoque e continua a preencher o
cadastro. A diferença é o usuário só volta para o cadastro de estoque depois
de concluir e fechar o cadastro de famílias, o usuário não tem liberdade
para alternar de um para outro conforme sua vontade, e sim da maneira que eu
determino. Desta maneira eu sei o que esperar e não perco o controle.

Falou!