Tenho uma aplicação que ainda usa BDE. Em uma determinada tela ocorre um
problema que é intermitente:

 O usuário cria um registro e o salva. Depois quando o usuário volta a esta
tela
e altera o registro e salva em três campos os dados são perdidos.

Como disse anteriormente, o problema é intermitente, Já conferi o object updade
e não tem nada de anormal, no código, também não tem referencias para os campos
que estão desaparecendo.

Alguém já passou por algo parecido e  pode me dar uma luz?

ou pelo menos como eu posso monitorar este problema.

Obrigado!