Componente é o TQuery da paleta BDE conectado a um TOBjectUpdate com instruções
de Insert, updade, delete

Os tipos de dados são dois campos TStringField correspondente a um VARCHAR2(60
BYTE) e um TBCDField correspondente a um NUMBER(5,2)

Delphi é o 2007

BD Oracle

por curiosidade, qual é o tipo de dados e o tipo de componente você esta
usando nesses campos ?

*Diego Garcia*