Olá pessoal,

Alguém pode me ajudar com o problema de como decriptar a senha do usuário
usando o compoente UserControl ?

Preciso criar uma rotina onde ao excluir um registro do cadastro de membros
ele teste a senha do usuário e caso não seja o ADMINISTRADOR não poderá
excluir.

Tentei o procedimento abaixo, mas não deu certo, alguém pode me ajudar.

procedure TfrmMembros.btnExcluirClick(Sender: TObject);
*var vPermissaoSenha: string;
begin
  if SolicitarPermissao('Solicitar Permissão', 'Informe a senha do
Administrador:', vPermissaoSenha) = True then
  begin
    frmPrincipal.vSenha := Decrypt(frmPrincipal.vSenha,
frmPrincipal.UCPrincipal.EncryptKey);
    if (UpperCase(vPermissaoSenha) = frmPrincipal.vSenha) and
(frmPrincipal.vUsuario = 'ADMIN') then
    begin
     activecontrol := nil;
     dm.membros.Delete;