Jorge,

Se nao me engano nao tem como desencriptar.
O codigo usado eh o MD5. Nao ha como reverter.
O que pode ser feito eh atribuir um usuario e senha ja conhecidos e
exibi-los para o usuario.
Ou seja, cancelar o registro e inserir um outro (bem conhecido) feito
pelo sistema.

Obrigado
MuriloCunha

Responder a