Gostaria de saber se nessa versão do delphi estará presente alguma
função para documentação de code como o Delphi Docs ou similares pois eu
achei muito legal a geração de documentação a partir do Uml mas como não
consegui declarar nada sobre as Classes,funções(comentar para que serve
cada parametro e tals),ficou muito a desejar...
E também gostaria de comentar sobre a discução que está avendo no
discussion forums da Embarcadero em ingles sobre  o delphi XE(Fulcrum?)
não ser multi-plataforma(Mac e Linux).
Alguém alem de mim olha o discussion forums da Embarcadero?