Criar get/set, gerar documentação, refactoring, etc... Isso o delphi já tem.

On 8/18/10 7:05 AM, "Paulo Coutinho" <pa...@prsolucoes.com> wrote:

Olá,

Desenvolvimento ágil também precisa que IDE ajude, como refactoring,
formatar código, criar get/set, e por ai vai, basta seguir o exemplo do
eclipse e netbeans, porque em termos de código o delphi ainda deixa a
desejar.

Em 17 de agosto de 2010 18:08, Cristofer Martins <
cristofermart...@hotmail.com> escreveu:

> Gostaria de saber se nessa versão do delphi estará presente alguma
> função para documentação de code como o Delphi Docs ou similares pois eu
> achei muito legal a geração de documentação a partir do Uml mas como não
> consegui declarar nada sobre as Classes,funções(comentar para que serve
> cada parametro e tals),ficou muito a desejar...
> E também gostaria de comentar sobre a discução que está avendo no
> discussion forums da Embarcadero em ingles sobre o delphi XE(Fulcrum?)
> não ser multi-plataforma(Mac e Linux).
> Alguém alem de mim olha o discussion forums da Embarcadero?

> [...]

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.
Blog: www.prsolucoes.com/blog
Site: www.prsolucoes.com