Eu em pouquissimo tempo (eu nunca tinha feito nada em php), estudei
algumas coisas da linguagem, em fiz um teste com o delphi php, e fiz e
ficou muito legalzinho até um sistema web para emissão de boletos e
consultas de extratos via web, tudo em delphi php, e detalhe, apesar
de falar delphi for php, no  no fundo é tudo PHP puro, O DELPHI apenas
funciona como uma IDE, no estilo delphi (RAD) nesse aspecto me vez
ganhar um tempo precioso, pois monta a tela, com o layout legal, etc,,
etc, e no final fica tudo 100% PHP, com acesso a dados (dbware) ou
não.  Enfim, não sei se é a melhor solução, mas foi a que melhor me
atendeu e levei em conta custo x beneficio (e a curva de
aprendizagem).

Leonardo Quinino

Responder a