Pessoal,

Independente de tudo, mas tudo mesmo, o Douglas (que fez o anuncio que
gerou toda esta thread) foi corretissimo ao colocar o anúncio e já
informar o salário.
Não entro no mérito se é muito ou pouco, adequado ou não a região dele,
mas sim ao fato de ele ter deixado bem claro a faixa salarial que ele
pratica , ou pode pagar.

Sucesso a ele na sua busca.

Moacir

Responder a