Fica aqui meu apelo.

O bom seria ganhar, bem e ter propostas como as que surgem pra java
4.5,   5 mil ,  6 mil, a relação custo de vida não deveria contar muito.
ha, pq em São Paulo tem que ser tanto por isso ou aquilo em lugar tal
por isso ou aquilo outro. O profissional tem que pensar no melhor pra si.

Como podemos conquistar coisas na vida, com baixo salários.

Então penso assim, não aceito. e digo aos colegas não aceite também.

Moro em Rondônia sai da empresa onde trabalhava recebendo 2500 eu achava
muito pouco, resolvi ser independente, hoje sou concorrente e e já superei
a renda antiga. vejam só, muitos já pensam como eu, e as empresas que
querem pagar pouco precisam contratar 3 ou 4 funcionários para poder
ter aquele que desejava.

Outra, falaram que aqui em Rondônia da pra viver com legal com 1500,
isso e verdade, balconistas, cobradores, auxiliares administrativos,
os peões que estão trabalhando nas usinas que estão sendo construida
ganham isso, e está legal pra eles.

enfim deviamos voltar ao delphi.

--
Luciano S. Bruno