De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Fellipe Henrique
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Biblioteca para operações matemáticas

Amigos, estou tendo problemas com numerações com casas decimais... quando se
tem mais de 2 casas, ao fazer os cálculos(seja soma, subtraçao e etc..)
sempre me retorna um valor diferente.. alguns centavos a menos e etc.. bom,
existe alguma biblioteca que se possa usar para se obter um valore exato...

Ps.: No banco de dados está como numeric(15,4) e no Delphi, declaro como
Currency todas as variáveis de cálculo...

Obrigado.

--

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh