Sent: Wednesday, October 30, 2002 9:49 AM
Subject: [discussao] Roberto, Nao estou gritando coisa nenhuma!!!

Roberto, se vc tivesse um pouco de conciência, não pediria para eu parar de gritar na lista e sim, teria me apoiado. CHEGA DE DISCURSÕES TOLAS NA LISTA!!! E se vc quizer responder a esse e-mail mande-o para mim: [EMAIL PROTECTED] e não mais para [EMAIL PROTECTED] , pois ninguém agüenta mais tanta porcaria na lista. Ok???

 Roberto Amorim <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Richardson Ricarte escreveu:
> OBRIGADO!!!

QUER PARAR DE GRITAR NA LISTA?!!!!

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.

Responder a