De: Wilder Rodrigues [mailto:wilder@;sicinformatica.com.br]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [discussao] erro AGORA COM THREAD

 Você deve lançar ou declarar essa excessão. O BufferedReader do pacote
 java.io.* lança essa excessão, então por isso há essa necessidade.

 Eu fiz um código melhor...... tente este:

 import java.io.*;
   public class IOTest extends Thread
   {
     public void run()
     {
        try
           {
              while(true)
              {
               BufferedReader reader = new BufferedReader( new
                InputStreamReader( System.in ) );
               System.out.print( "Digite seu nome: " );
               String line = reader.readLine();
               System.out.println( "Seu nome é " + line );
               if(line.equals("sair"))
                      break; //só para sair do loop e finalizar o programa.
           }
           catch( IOException exc )
           {
               exc.printStackTrace();
            }
          }
       }
       public static void main( String[] args )
       {
         IOTest test = new IOTest();
         test.start();
       }