PessoAll,

        Um bom link para essa idéia de jogos é o RoboCode. É um projeto aberto da
IBM em que vc projeta alguns robos e coloca em uma batalha pela web. Vale a
pena dar uma olhada -
http://www-106.ibm.com/developerworks/java/library/j-robocode/

        O pessoal da JVelox (que inclusive está devendo uma visita ao CEJUG)
desenvolveu uma engine para disputa de jogos através da internet. O projeto
chama-se Java Arenta - http://www.jvelox.com.br/home.html. A idéia é bem
legal.

        Não sei o q vcs já viram de Java, + com conhecimentos de sockets e
interface gráfica dá para fazer algo bem interessante...

Javabraços,

/**
*  )     Regis Melo
*  ((    [EMAIL PROTECTED]
* |''|-. [EMAIL PROTECTED]
* |__|-' JUG Leader
* JAVA
*        Ceara' Java User Group
*        http://www.cejug.org
*
*/

***     Assine a lista de discussoes
                [EMAIL PROTECTED], para duvidas e perguntas tecnicas sobre
java.

*** Assine o Cafe' com tapioca (noticias e eventos)