Olá ... Leonardo Holanda ... bem ... cuidado com as palavras por que
elas machucam muito. Podem ser bem letais pra quem está iniciando e não
está bem enraizado. Pra mim, eu não acho que ele disse " Como faço um batalha
naval? " e sim, " Como começo um batalha naval? ". Ele não pediu o peixe,
mas sim, o anzol e a minhoca ...