e ai galera, blz? Estou tentando criar um aplicativo
p2p para compartilhar arquivos. Consegui recuperar a
lista de arquivos de determinado diretorio do servidor
de arquivos, mas estou tento problemas ao tentar
baixar o arquivo, mais especificamente, com seguranca.
Tenho q criar um arquivo policy e nao sei o formato
dele. Alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,
Daniel P. Menezes

=====