Já consegui fazer o rmi funcionar para trocar
arquivos, se bem que só cliente baixando de servidor,
ainda vou fazer a volta, mas o que preciso saber agora
é se posso fazer o cliente acessar mais de um servidor
rmi. Coloquei o servidor para receber seu nome via
linha de comando "FileServer Daniel" por exemplo. O
Engraçado é que com "daniel" ele aceita, mas quando
tento rafael ou samuel, ele não consegue carregar
devido a algum exception de permissão ??? Não entendi
muito bem por que isso, já recompilei tudo, inclusive
os stubs... Alguém pode me dar uma luz sobre como
acessar mais de um servidor pelo cliente? Tentei criar
mais de um no código, deixando estático mesmo, e
compilou, mas na hora de rodar...
[]s
Daniel

--- Felipe Vieira Silva <[EMAIL PROTECTED]>

=====