From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, March 02, 2004 5:15 PM
Subject: Re: [cejug-discussao] [OFF-TOPIC] duvida HQL

iii.. enviei antes de terminar.. hehe
recomeçando....

tô tentando fazer um delete usando o Hibernate.

já utilizei dois métodos delete() do hibernate, mas não estou sabendo fazer
o negócio direito.

Em um dos métodos eu passo um objeto com os valores da linha que eu quero
deletar.
Em um delete ele apaga todas as linhas da tabela, enquanto teria que apagar
somente uma linha.
No outro ele não apaga, porque diz que não achou uma linha correspondente
aos valores que passei no objeto.

Parti pro outro método delete que recebe um String como parametro e retorna
um int.
Executei o método... não deu certo de novo.

Alguém aí tem um exemplo pra me mandar??

Agradeço.

Rafael de Oliveira Lopes
Secretaria de Finanças de Fortaleza
+55 85 2553746

                    .ce.gov.br                    Para:
[EMAIL PROTECTED]
                                                  cc:
                    02/03/2004 17:37              Assunto:
[cejug-discussao] duvida HQL
                    Responder a discussao

Oi pessoal,

o parto aqui tá difícil...

[...]

Parti pro outro método delete() que recebe uma String

  Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para:

  Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para: