Oi pessoal,

Estou com o seguinte erro:

Através do método find do Hibernate, tento executar a query abaixo.

SELECT it.* FROM AtividadeTimesheetBean AS it, UsuarioBean AS u,
UsuariosAtividadesBean AS ui
WHERE u.codUsuario = 'f0657133' and u.codUsuario = ui.codUsuario
and ui.codAtividade = it.codAtividade and it.codMes = 2
GROUP BY it.codAtividade, it.data, it.horaInicio, it.horaFim,
it.descAtividade, it.codMes, it.status
ORDER BY it.data, it.horaInicio

Ocorre uma Exception me retornando o seguinte:

 net.sf.hibernate.QueryException: unexpected token: as [ SELECT it.* FROM
 AtividadeTimesheetBean AS it, com.br.sefin.bh.bean.UsuarioBean AS u,
[...]

Alguém poderia me ajudar?
Se alguém souber me responder, retorne o email a mim , e não para a lista,
por favor.

Obrigado.

Rafael de Oliveira Lopes
Secretaria de Finanças de Fortaleza
+55 85 2553746

Ceara' Java User Group

  Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
  Para mais informacoes, mande um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
  Falar com o administrador? e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

Responder a