Sim,

após toda a propaganda, finalmente abri o Poseidon..... bonitinho e tal..
porém,

como eu faço para integrar as classes do meu projeto aos diagramas de
seqüência?

digo, no Jude eu simplesmente criava as classes no diagrama de classes e
depois usava as mesmas classes no diagrama de seqüência.. No Poseidon,
parece que eu tenho que criar objetos separados e depois mapear na aba
properties a classe ao qual a figura do diagrama de seqüência está
associada - é isso ?

outra: mesmo depois de mapear as duas entidades, não consigo mapear as
setas de mensagens aos métodos já definidos na classe do diagrama de
classes - é assim?

se for, volto correndo pro Jude :))

OBS: estou tendo a mesma dificuldade no JDeveloper.

valeu,

   Felipe Gaúcho