Prezados,

sempre usei o doGet para formulários simples e o doPost para transferência
de grande quantidade de dados, uploads, etc .... Usava esta política
normalmente até que....

um amigo me confessou que jamais usava doGet por questões de segurança,
etc.. e que o doGet seria o demônio da web :)

eu nunca pensei muito nisso e falei pra ele que o doGet era o "método
default" da maioria das aplicações web Java.. mas o cara insistiu que
"jamais o doGet deveria ser usado..."....

e aí ? doGet ou doPost ?

valeu,

   Felipe Gaúcho