Olá,

Taxar o GET de 'demônio' é prova de inexperiência.

O método tem suas utilidades, assim como o POST. Pergunta para seu
amigo como alguém pode fazer um bookmark de um site dele.

O jeito mais normal é:
www.meujornal.com/materias?cd=302

Apesar de o mapeamento de servlets permitir algo como
www.meujornal.com/302

Eu prefiro o jeito antigo, que é não-intrusivo e mais natural. Acho
que ninguém aqui passa senhas pela querystring, mas é muito normal
você enviar um link por e-mail onde já cosntam os atributos.

Cada um tem seu uso, e se não fosse por isso não seria usado, como o
PUT e outros métodos quase inexistentes na Internet hoje.

[]s

--
Phillip Calçado
ICQ: 1110nine38six5