Elias,

na minha opinião, uma regra dessas, mesmo sendo simples, dentro de um bean é um tanto deselegante...

mas você poderia criar uma classe Formatadora...

[ ]'s

Rodrigo Maia Barros
Programador Java

Sena Informática Ltda
Av. Desembargador Moreira, 1701 . Cobertura - Ed. Ricardo Studart - Aldeota
Fortaleza . Ceará . Cep. 60170.001 . www.sena.com.br
Pabx: +55 85 3131.6999 . Fax.: +55 85 3131.6992

"Elias Sales" <[EMAIL PROTECTED]>

23/02/2005 10:59
Favor responder a discussao