Olá,

O que é "fazer bibliotecas"?

Se estamos falando em colocar binários, o idela é você definir um
lugar padrão qualquer. Quanto ao leva o projeto vai depender da sua
IDE.

[]s

--
Phillip Calçado
ICQ: 1110nine38six5

Ceara' Java User Group

  Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
  Para mais informacoes, mande um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
  Falar com o administrador? e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

Responder a