use MAVEN ...... vai te dar independência de ferramenta, organização
de estrutura de diretórios e visibilidade gerencial através do Cruise
Control, etc. vale a pena dedicar um tempo para aprender Maven.. o
ganho em configuração é muito grande...

outra alternativa é usar o ANT.. e aproveitar a ruma de tasks
disponíveis.. A comunidade ANT é muito maior que a do maven, então
você reaproveita tudo que os outros já fizeram...

o maven inclusive tem um GOAL que monta a estrutura de diretórios para
cada tipo de projeto... "maven newproject" se não me engano....

Responder a