Em 14/6/2013 08:22, Fabiano Kureck escreveu:
> Tenho algumas dúvidas quanto ao fluxo dos softwares:
>

> A princípio se usa um programa CAD (AutoCad, Solidworks, etc) para gerar o
> arquivo 3D .stl certo?
>
> Após isso se passa para no netfabb para que o arquivo stl seja
> preparado/compatível com uma impressão 3D.
>
> Então, passa-se pelo Slickr (algo assim) que pega o arquivo STL e gera um
> GCODE. Nesse GCODE existem as
>
> fatias de impressão que contém a espessura de cada uma, temperatura do hot
> end para cada fatia, velocidade
>
> do cooler e etc. É isso?

> [...]

Two things

This is an internation list, so you should write in English, this list
is about Firebird (RBDMS) and has no relation with your doubts regarding
CAD/CAM systems.

Perhaps you post to the wrong list.

Good luck !

Duas coisas...

Esta é uma lista internacional e deve postar em ingles aqui.. outra
coisa, esta lista é sobre Firebird, um gerenciador de banco de dados
open source e não tem relação alguma com a tua duvida que é sobre CAD/CAM.

Deve ter postado em lista errada...

boa sorte !