Ok, se você está aqui nesta lista é provável que você goste do Flex.
Mas tecnologia alguma é perfeita, tecnologia alguma resolve todos os
problemas. Por isto eu gostaria de estimular uma discussão dos
principais problemas que vemos no Flex. Qual é a sua maior
dificuldade? Integração com o Back-End? Desenvolvimento de
componentes? Desconhecimento das funcionalidades disponíveis? Você é
daqueles que acha o Cairngorm muito complicado? Etc...

Você pode também falar de uma dificuldade que você tinha no início com
o Flex.

Se pelo menos 20% da lista contribuir com seus depoimentos acredito
que estaremos construindo algo de valor que poderá nos fornecer alguns
insights sobre como puxar o Flex para cima na comunidade brasileira.

Eu tenho certeza que qualquer depoimento será útil. Não é o que você
fala ou o que eu falo. É o que nós falamos!

E então, você pode contribuir?

[]'s
Beck Novaes