Apesar de meu inglês ser péssimo...hehehe não o vejo mais como um grande
problema.
Tendo material de qualidade em inglês já consigo me virar mais. Claro que
material em português seria bom, mas não chega a impedir o conhecimento.
Ultimamente tenho colocado e usado tudo que for possível no inglês afim de
me familiarizar cada vez mais, o que vai de sistemas a própria conotação dos
projetos!

Abs
Francisco Paulino
Tofinha