Pessoal, quero tirar uma dúvida com vocês, quero desenvolver um programa no
Flex, esse programa já existe e foi meu irmão quem fez, é um programa de
automação comercial, minha dúvida é o seguinte, qual a melhor maneira de
faze-lo? tudo em um mxml só ou desmembrar cada parte em um mxml separado?

Att

PS: não sei se vou dar conta, mas que vou tentar vou, somente para aprendizado.

Quinhone