\o/
De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]

Date: Fri, 30 Mar 2007 14:09:26 -0300From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: [flexdev] Re: Alguem Implementou esse Tutorial ?Andre,Fiz esse
exemplo de flex com openamf, baseado no tutorial do Fabio da
D-Click.http://www.canaljava.com.br/wiki/space/Flex/Flex+com+Java+usando+OpenAmf
 Também disponibilizei os arquivos e abaixo uma mini-explicação de como
configurar:http://groups.google.com/group/flexdev/msg/639e52ffbaf36416 Tempos
atrás o Rodrigo (D!gow's) também estava com a mesma dificuldade, indiquei os
links e como ele não deu nenhum retorno se conseguiu ou não, não sei se o
tutorial é válido.Espero que ajude.[]'smindu