Olá gente, olha eu de volta aqui,
Consegui listar os dados do banco num grid usando o AMFPHP, agora estou
querendo editar esses dados e meu problema é o seguinte.

Estou tentando passar para os argumentos da função que conectará ao AMFPHP
os dados da grid, mas não to entendendo como fazer vejam como está meu
código:

Função:

public function upd(user,email,id)
            {
                gateway.call( "tutoriais.sample.updUsers" , new
Responder(resUpd, onFault) );
            }
            public function resUpd( result : String ) : void
            {
                msgRetorno.text = result;
            }

Meus formulários:

<mx:DataGrid id="grData" dataProvider="{dataProvider}" editable="true"
width="680">
        <mx:columns>
            <mx:DataGridColumn headerText="Userid" dataField="userid"/>
            <mx:DataGridColumn headerText="User Name" dataField="username"/>
            <mx:DataGridColumn headerText="E-mail"
dataField="emailaddress"/>
        </mx:columns>
    </mx:DataGrid>
    <mx:Button label="Editar dados" id="btEditar" click="upd('
grData.username.text','grData.emailaddress.text','grData.userid.text');" />
    <mx:TextInput width="674" id="msgRetorno"/>

Bom, minha idéia era quando clicar no botão ser enviado para a função upd os
dados selecionados e já editados do grid, testei retornando diretamente para
o campo do form mas não consegui.

Alguém saberia onde posso encontrar alguma referência que de alguma dica que
seja disso?

grato

Paulo Teixeira
Analista/Programador ColdFusion