Sim eu sei disso, a opção esta ativa, o problema é que eles estavam
confundindo o Flex Intagration com o FDS e o FES, o erro na minha opinião
esta relacionada com a questão de ser um servidor VPS com instância de CF,
mas vamos ver que bicho vai dar eles entenderam que flex2gateway não é o FDS
e não é o FES. Como falei no e-mail anterior, assim que eu tiver noticias da
solução eu reporto para a lista até em título de documentação.