Bom vamos lá como prometi o feedback...

O Pessoal do hostmysite me mandou um belo "Te vira", alegando que a parte
deles é simplesmente servir, como eu uso é problema o meu. Fiz um exemplo
bem idiota e sempre tenho o mesmo erro. A impressão que estou tendo é a
seguinte. Flex com ambiente VPS não funciona, ou existe algo a ser feito que
eu desconheça. Abaixo segue o teste que fiz que como a minha aplicação,
funciona no ambiente da empresa mas não no ambiente online.

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml"; layout="absolute"
initialize="initApp()">
    <mx:Script>
        <![CDATA[
        import mx.rpc.remoting.mxml.RemoteObject;
        import mx.controls.Alert;
        import mx.rpc.events.ResultEvent;
        import mx.rpc.events.FaultEvent;

        public var ro:RemoteObject;

        public function initApp():void {
            ro = new RemoteObject("ColdFusion");
            ro.source = "_cfc.teste";
            ro.showBusyCursor = true;
            ro.myFunction.addEventListener("result", getResultHandler);
            ro.addEventListener("fault", faultHandler);
            ro.myFunction(" test");
        }

        public function getResultHandler(event:ResultEvent):void {
            Alert.show(event.result.toString());
        }

        public function faultHandler (event:FaultEvent):void {
            Alert.show(event.fault.faultString, "Error");
            Alert.show(event.fault.message, "message")
        }
        ]]>
    </mx:Script>
</mx:Application>

/*** Arquivo teste.cfc ***/
<cfcomponent>
    <cffunction name="myFunction" access="public" returntype="string">
        <cfargument name="myArgument" type="string" required="yes">
        <cfset myResult="foo" & ARGUMENTS.myArgument>
        <cfreturn myResult>
    </cffunction>
</cfcomponent>

mensagem de erro:

faultCode:Channel.Call.Failed
faultString:'error'
faultDetail:'NetConnection.Call.Failed: HTTP: Failed'

--
Obrigado,

Rafael Bandeira Rodrigues
Adobe ColdFusion MX 7 Certified Developer
Adobe Certified Professional
Adobe Certified Instructor
FlagNet - Soluções em Tecnologia
Fusebox - BRASIL
http://www.flagnet.inf.br/
http://www.fusebox.com.br/

"Pensar apenas ou desejar somente nunca levou ninguém a lugar nenhum. É
necessário também a ação" - William Shakespeare