Olá Pessoal,

Vou deixar no ar a pergunta....

OpenAMF (AMF0)
Granite Data Services (AMF3)
RED5 (AMF3)

Qual deles utilizar??

A Pouco o Marcos Augusto Comentou sobre o RED5, teria como falar sobre suas
vantagens?

e se alguem já mecheu com o Granite DS, comentar sobre ele.

Blza?
Abraço Pessoal!

\o/
De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]

> Date: Fri, 6 Apr 2007 18:53:08 +0100> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
> flexdev@googlegroups.com> Subject: [flexdev] Re: Outras opções além do
> restrição que vc encontrou no OpenAMF ?> > acho essa questão bem interessante
> para a comunidade como um todo.> >> >> > abração,> >> > Luís Eduardo.> >> >>
> relação ao uso de OpenAmf com Flex,> > >talvez por não dar suporte ao AMF3.>
> que eles não dão manutenção> > >nessa biblioteca desde 05/04/2006, o que me
> deixa um pouco preocupado.> > >Então estou considerando usar outras opções.>
> [...]
O Windows Live Spaces já chegou! É fácil criar o seu próprio Web site pessoal.
http://spaces.live.com/signup.aspx