Envia o Collection que está ligado ao grid.
  se for um ArrayCollection usa um toString() e se for um
XMLListCollection usa um toXMLString()

  la no php vc vai ter que fazer um laço...  isso acho que não vai ter
como escapar.

  minha opinião.

  abração.

        Luís Eduardo.

Neriberto escreveu:

>Olá pessoal preciso pegar os itens de um grid e enviar todos para o
>php, porém quero envia-los de uma única vez, não quero fazer um laço
>com base na quantidade de itens e chamar uma função que irá cadastrar
>item a item...quero envia-los de uma só vez, isto é possível ?
>
>Obrigado!

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]