From: "Fabio Terracini" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Thursday, April 19, 2007 11:25 AM
Subject: [flexdev] Re: Não roda mais

André, sempre que possível fornece a maior quantidade de detalhes
possíveis para que seja possível as pessoas lhe ajudarem. Por ex: Qual
a versão do Tomcat? Qual sistema operacional? Quais alterações estas
que vc fez? Está usando algum webserver? Etc etc

Aparentemente o problema está apenas no deploy, então verifique manual
e cuidadosamente se a página HTML está presente no local correto, se
esta está apontando para o SWF correto, se eles são a última versão,
se o apontamento para o serviço está ok, etc etc

[]s e boa sorte,
Fabio