Uau ! Nota 10 !!!!
Vou testar então. Não preciso fazer mais nada no PHP não, né ? (minha
expertise toda é em CF... PHP eu sou menos que novato... heheheh)

Agora aproveitando o embalo, duas perguntinhas:

a) Como trato isso no Flex ? ou seja, como separo os objetos la dentro pra
popular os combos ???

b) Existe alguma forma de guardar o resultado dos combos e não buscar toda
hora no PHP ?

Muito obrigado mais uma vez Daniel !!!