Bem... mais alguns centavos...

Vi a discussão bastante centrada na plataforma silverlight x flash...

Gostaria de contribuir com mais um dado sobre a Microsoft, não sei se
já olharam o outro movimento dela... a linha de produtos Expression,
que vão de encontro com alguns outros produtos adobe & cia...
E segue além, também contribui com designers de interação...

Confiram os movimentos em
http://www.microsoft.com/expression/default.aspx

Claro que ainda acho q falta muito para a microsoft "terminar" as
ferramentas para bater de frente, mas, não se pode ignorar e acharmos
q serão coisas necessariamente ruins... ou "malvadas" ... hehe

Conquistar programadores talvez seja mais simples q designers...

Algo que podemos analisar é se a tecnologia faz a  aplicação ou as
aplicações é que fazem uma tecnologia "aparecer"? Ou seja, não adianta
se não mostrarem cases de sucesso de um lado e do outro...
visibilidade é tudo... comunidade é tudo.
Ou Ajax seria moda se não aparececem aplicações "tão legais"... Yahoo,
Google, 37Signals, etc... grandes divulgadores...

Bom... só mais lenha para queimar...

Abraços a todos!

fred