From: "Beck Novaes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Monday, April 30, 2007 10:05 AM
Subject: [flexdev] Re: Adobe Vs. Microsoft - Seus dois cents

Legal Alan! Você levantou alguns pontos interessantes.

- "Sobrinhos" desenvolvendo RIA

    Isto eu até acho que já acontece. O legado do Flash tem um lado
bom e um lado ruim. Ele oferece à Adobe um publico de designers que a
Microsoft não tem. Mas também tem muita gente que vem do Flash que não
são desenvolvedores "de verdade". Pessoas com extrema dificuldade de
compreender OOP, Design Patterns, UML e coisas do gênero.

- Consolidação do conceito RIA

     É impressionante como o meio acadêmico é distante da realidade.
Não é atoa que algumas empresas até preferem profissionais sem
mestrado nem doutorado.

- Semelhança entre as linguagens

    Este ultimo item é o que deixará o conhecimento técnico próximo da
"comoditização".

[]'s
Beck Novaes