Olá,

você nao precisa criar um XML. Você pode criar um objeto com as
propriedades:

var obj:Object = new Object();
     obj.nome = "Daniel";
     obj.telefone = " 111 222 ";

e passar esse objeto pelo método call.

cria a conexao HTTPService

e quando for chamar o método call, passe o objeto como parametro

MyHttpInstance.call(obj)

Assim, no php, você terá duas variáveis em seu $_POST, chamadas

 $nome = $_POST['nome']
 $telefone = $_POST['telefone']

sacou ??

Abraços,