Galera,

Criei na minha aplicação o HTTPService conforme abaixo :

<mx:HTTPService

        id="Inc_Colaborador"

url="http://localhost/Suportline/Flex%20Novo/xml/inc_colaborador.php";

        contentType="application/xml" method="POST"

        useProxy="false"/>

Conforme a dica do Daniel, não preciso criar o XML, posso criar um objeto.
Acontece que não consegui criar o objeto, além do que as propriedades deste
objeto, serão os controles no form, por exemplo

A propriedade nome_colaborador terá como valor , o que foi digitado na
controle (TextInput) de nome EdtColaborador que tenho form, e assim por
diante.

Alguem poderia me ajudar ???

  _____