Precisa ver tambem qual linguagem vc esta acostumado a programar. E tambem
como ja falaram, levantar os requisitos... quanto quer investir, se sera
servidor proprio ou terceirizado, blabla.
Agora se vc nao manja de Java por exemplo, vc precisa de muito tempo para
desenvolver um sistema em Java.
Ja se vc sabe html e sql, vc tera mais facilidade com o ColdFusion.
RubyonRails parece uma boa opcao tambem... apesar de que nao conheco, mas tb
tenho interesse.

SRI JR falou e disse... tb nao achei outra linguagem que bate CF em
manutencao, facilidade, etc.
Voce consegue programar de maneira free com ColdFusion, se terceirizar a
hospedagem, a diferenca eh que pagara um pouco mais caro.

[]s
Arleston