  From: SaintBr
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, June 19, 2007 1:18 PM
  Subject: [flexdev] Re: MODULOS

  Se você ver no historico, esse pergunta ja foi respondida, mas lá vai

  <mx:ViewStack id="_meuViewStack">
      <ns1:MeuComponente id="_idComp" />
      <ns2:OutroComponente id="_OutroId" />
  </mx:ViewStack>

  <mx:Button label="Chamar" click="_meuViewStack.selectChild = _OutroId" />

  SaintBr.     =]
  blog.saintbr.com.br