Boa tarde a todos!

Eu estava acostumado com o openAmf para pegar um resultado de uma
busca da base de dados por exemplo era simples...

private var cidades:ArrayCollection;
service.call("buscarCidades.getCidades",new Responder(ok,falha);

public function ok(Result:Array):void{
        cidades = new ArrayCollection(Result);
}

depois no meu combo eu usava cidades como dataProvider e beleza..
ComboBox x="208" y="90" dataProvider="{cidades}" labelField="nome"/>

agora nao sei como se faz com o graniteds!!
tenho meu metodo java getCidades que me retorna uma busca das cidades!
nao sei e como eu vou proceder no flex usando graniteds!!!
private var cidades:ArrayCollection;

//assim seria com opemamf
private function buscarCidades(result:Array):void
{
  cidades = new ArrayCollection(result);
}
<mx:RemoteObject id="c" destination="cidadesService"
showBusyCursor="true" />
<mx:ComboBox dataProvider="{cidades}" labelField="nome"/>

se alguem souber de algum material falando sobre isso ou puder me
ajudar fico grato!

t+