Olá Pessoal

Tenho um componente que tem alguns TextInputs;

Esse componente eu replico várias vezes em um Form;

Como posso pegar dinamicamente os valores desses Edits?

private var linha:InputLinhaTabelaEQ098R01 = new InputLinhaTabelaEQ098R01();

for (i=0; i<viewLinhasDireita.getChildren().length;i++ ){

      linha = viewLinhasDireita.getChildAt(i) as (InputLinhaTabelaEQ098R01);

         for (j=0; j<linha.getChildren().length;j++){

               Até aqui tenho todos os Filhos do meu componente,
               Agora quero pegar o valor somente dos TextInput,
Alguém tem idéia?!

       }

}

Obrigado.......

De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]
Instale o novo Windows Live Messenger! É grátis!
http://get.live.com/messenger/overview