Tentando me acalmar enquanto escrevo, eu estou TENTANDO trabalhar com o flex
builder, mas esse problema está me tirando do sério...

Eu estava monitorando a atividade do javaw e ele começa bem, 90K e não passa
disso, quando clico em salvar, aumenta... aumenta... aumenta... até chegar
aos 300K ou mais, depois disso eu tenho que fechar pois fica impossível de
se fazer qualquer ação nele, até fechar demora quase 1 minuto...

Depois de salvar o projeto ele deveria voltar ao normal, não? Mas continua
em 300K e não abaixa, segui umas instruções em alguns lugares, inclusive uma
pergunta na lista relacionada, mas não ajudou-me muito, alterei o .ini,
todos os outros projetos estão fechados, mas continua na mesma, por um acaso
alguém já teve este problema?

Se não me engano o Zend Studio é feito em java, dava o mesmo problema no
windowsXP, ficava comendo memória assim, problema com o JRE?

Tenho os 2 aqui e o Zend funciona perfeitamente, vou procurar outras
soluções, mas se alguém tiver solucionado o problema, por favor, avise-me...

Valeu!