Sim Rogério, você está errado! Eu não quis ser irônico e nem acho que
eu tenha sido agressivo.

E embora eu pense que a discussão perdeu o foco, vou me dar ao direito
de esclarecer apenas um dos muitos pontos que você não interpretou do
modo eu intencionava.

Você disse:

Mas na minha frase:
> Desta forma, profissionais com bons conhecimentos podem até atrapalhar devido
> ao seu, digamos... perfeccionismo.

O "seu" se refere à palavra "profissionais" e não à você. Observe que
se eu tivesse me referindo a você a frase não faria sentido. Releia a
frase novamente e tente se encaixar ali. Não faz sentido!

Enfim, em momento algum eu me referi a você. Talvez por isto você
tenha se sentido ofendido a ponto de me considerar irônico.

[]'s
Beck Novaes