Cassia,

Não tem como vc personalizar o click com o botão direito do mouse
diretamente de dentro do flashplayer. Ele sempre vai abrir o menu de
contexto do próprio flashplayer.
Uma maneira de fazer o que vc está querendo é capturar o evento de click
direito do mouse com javascript sem deixar que ele se propague até ao
flashplayer e assim informar ao flex (
http://www.uza.lt/blog/2007/08/solved-right-click-in-as3/ ) que chamará um
menu que você pode criar do seu jeito, ou extender das classes do flex.

Abraço,

--
Renato Lima
Web Developer