Nos flashs anteriores era possivel alterar as opções do menu através
de FSCommand, que se não me engano, ainda é suportado no FlashPlayer
9.
Você pode setar o "showmenu" para false e assim só será mostrado o
"About Macromedia Flash Player".

Neste link tem falando mais sobre FSCommand:
http://livedocs.adobe.com/flex/2/langref/flash/system/package.html#fscommand()

Não testei, então não sei se realmente funciona, mas teóricamente
seria algo do tipo:

flash.system.fscommand("showmenu", "false");

No mesmo link, ainda tem esta observação:

In a web browser, fscommand() calls the JavaScript function
moviename_DoFScommand, which resides in the web page that contains the
SWF file. For moviename, supply the name of the Flash object that you
used for the NAME attribute of the EMBED tag or the ID property of the
OBJECT tag. If you assign the SWF file the name "myMovie", the
JavaScript function myMovie_DoFScommand is called.

Mas tem de testar mesmo :)

Abraços!

Rogério Gonzalez