Mas o que vc propõe, Denstone?

    Unificar todas as listas?
    Existe um possível problema nisso, eu *acho*.
    Eu como programador não gostaria de participar de uma lista de
discussão com assuntos do tipo:  "Como faço para a timeline andar em
sentido contrário?"
    Isso é uma pergunta clara para quem trabalha usando Flash e gosta de
mexer com interface gráfica. Veja bem que não estou falando que tem mais
ou menos importância, só que é um outro campo de trabalho.
    Se sua idéia for mesmo unificar todas as listas talvez fosse o caso
de unificar em 2 listas.  Uma para programação com flex e outra para
interface gráfica com flash.

    É isso mesmo o que eu entendi de sua proposta?  Falei alguma coisa
que alguém não concorda?

    abraços,
    Luís Eduardo.

P.S. mesmo uma lista de discussões apenas em Flex, unificada, eu não
gostaria que o Igor moderasse. Não me sinto a vontade com um moderador
que fica apagando ou filtrando msgs quando esta o ataca.